Testemunhos
o que dizem sobre os nossos serviços de consultoria de imagem


Parabéns pelo o teu profissionalismo. Adorei a tarde de ontem, e todas as tuas dicas. Vê-se que tens paixão pelo o que fazes. Fiquei a admirar-te ainda mais. Só te posso desejar muito sucesso para o futuro, e mais uma vez: obrigada!!! :)

Mónica Prata, Lisboa




Tenho 38 anos e sou mãe de dois meninos. Nunca liguei muito à moda, apesar de numa fase da minha vida até ter trabalho neste ramo. Gosto de roupa e de misturar cores, mas também de me sentir confortável. E ultimamente esta segunda prioridade começou a ganhar mais força.

Depois de ser mãe o cuidado com o que vestia começou a ficar mesmo de lado. Levantava-me pela manhã e escolhia um par de calças (normalmente de ganga) e a primeira t-shirt que saísse da gaveta. Isto no verão! No inverno acrescentava por cima a primeira camisola que me saísse da gaveta.

Até que um dia achei que bastava! A minha imagem não correspondia à minha personalidade. Precisava de me sentir eu outra vez e olhar para o espelho e apaixonar-me de novo.

Falei com a Rita e metemos mãos à obra. Ajudou-me a “rever” o meu guarda roupa, deu-me dicas para o meu corpo e consoante os meus gostos e fomos às compras. Na verdade ensinou-me a comprar, porque eu era daquelas pessoas que levava para casa peças de roupa sem experimentar!!!

É incrível como pequenas mudanças podem fazer crescer a nossa auto-estima e passarmos a sentirmo-nos melhor connosco mesmos.


Resolvi escrever este texto como forma de agradecimento à Rita Varela. Estava a precisar deste “update” e com ela foi muito muito simples! Obrigada!


Marta Almeida, Empresária Teamway



No meus anos ofereceram-me um Personal Shopping e a razão era óbvia, a minha forma de vestir era descuidada, basicamente calças de ganga e uma camisola e nenhum acessório. Nem me lembrava da última vez que tinha ido às compras.
A Rita conquistou-me logo no primeiro encontro gostei muito da forma simples e realista como fala. Fomos as compras juntas e adorei.
A Rita ajudou-me a perceber o que se adapta melhor ao meu tipo de corpo de forma a valorizar os pontos fortes e camuflar os pontos fracos, ensinou-me a criar novos looks e a sair da minha área de conforto.

Foi fantástico aperceber-me que há truques para tudo e finalmente descobrir o porquê de não me gostar de ver com camisolas de decote redondo.

A Rita é uma excelente profissional, apaixonada pelo seu trabalho e que nos transmite confiança desde do primeiro instante. E como tal já voltei a recorrer aos seus serviços ;-) pois a imagem é importante para comunicar quem somos e ser usada a nosso favor.


Susana Francisco,Gestora de Processos

Sem comentários:

Enviar um comentário