O que dizem dos nossos serviços de consultoria de imagem

Sou a Paula tenho 36 anos, dois filhos maravilhosos, um maridão, e um trabalho que adoro, mas que é muito exigente. Esta combinação faz com que o tempo seja algo muito precioso, principalmente de manhã. E é aqui que entra a Rita Varela, o profissionalismo e foco da Rita deu-me tempo, poupou-me dinheiro e aumentou-me ainda mais a auto-estima.
Passo a explicar, eu sou aquele tipo de pessoas que faz de tudo para dormir mais aqueles 5 minutos de manhã, por exemplo tomo o peq-almoço no carro ou nos transportes:) Relativamente ao que vestir é que era pior, pois além de muito prática e dizer que não tinha muita roupa. Também não tenho, nem jeito nem vontade para combinar peças e colocar acessórios, isto resultava em vestir sempre o mesmo e sentir-me assim assim... Depois contratei a Rita para um closet restyling, e tudo mudou! Doei metade da minha roupa, que eu achava que era pouca, fiz conjuntos que nunca na vida faria e não precisei de ir comprar nada e mais, p.e. agora visto um casaco que só tinha vestido uma vez há sete anos.
De manhã, consigo dormir mais, pois é só olhar para as fotos e escolher o outfit mediante os compromissos do dia, e ainda saio mais confiante pois olho para o espelho e vejo peças diferentes que me favorecem. E isso reflete-se na minha atitude.
Mais uma vez Rita, muito Obrigada por tudo.

Paula  Dias Klose, 36 anos, Executive/Life Coach & Formadora em Soft Skills


A Consultoria de Imagem foi uma descoberta de outras possibilidades, às quais não estava atenta.
Senti que fiquei mais atenta a outras possibilidades, conjugações, a rentabilizar melhor as peças que tenho. Os objetivos foram atingidos. Ainda assim, acho que beneficiarei se continuar a contratar os serviços, pois não tenho ainda o "à vontade" que pretendo nomeadamente para a compra de novas peças...
A maioria das pessoas desconhece este serviço e pode ser muito útil, sobretudo para rentabilizar as peças que já temos.

Sara,  33 anos, Técnica de Recursos Humanos


Uma vez que me encontrava numa fase onde a auto-estima não se encontrava nos seus melhores níveis, por diversos motivos, sendo o principal deles o aumento de peso, resolvi recorrer a ajuda da Rita, que conheci através de amigos em comum. Apesar de hesitante inicialmente, uma vez que sempre pensei que este tipo de serviços apenas estaria ao alcance de pessoas com um nível de rendimentos superior ao meu, não me arrependo por um momento de a eles ter recorrido. Efectivamente comecei a ver o espelho como um "grande inimigo", quando ia as compras, mesmo acompanhada, nada me ficava bem, tudo me fazia gorda, voltando sempre para casa de maos vazias e com a auto-estima cada vez mais afectada, o que contribuia para uma desmotivação total. Ora, graças a Rita, finalmente enfrentei o espelho, uma vez que graças as suas excelentes dicas consegui ter outra percepção do meu corpo e de mim mesma, tendo através delas conseguido sobressair as partes do meu corpo que mais gostava, mas que pouca importância dava uma vez que eram ofuscados pelos kilinhos a mais. Numa única sessão a Rita conseguiu fazer com que a minha auto-estima voltasse aos seus níveis normais, se não ultrapassados, o que contribuiu também para um aumento de motivação levando-me a agarrar o verdadeiro problema pela raíz. Posto isto, aconselho vivamente os seus serviços, porque para além de ser uma excelente profissional nesta área, a Rita tem a capacidade de compreender e de ajudar as verdadeira necessidades de cada um.

Sónia Mar, 32 anos, Técnica Superior


A consultoria de closet restyling e shopping adviser foi muito útil, consigo finalmente ligar as peças índividuais de roupa que tinha e transformá-las num look que me faz sentido, que se adequa ao meu corpo e à moda atual. Nas lojas de roupa agora já não me sinto tão perdida e tenho agora em conta os looks que a própria loja sugere nas várias secções. Gostei também muito dos looks que sugeriste no exercício de eu sair fora da minha zona de conforto.

C, 32 anos, Informática


Parabéns pelo o teu profissionalismo. Adorei a tarde de ontem, e todas as tuas dicas. Vê-se que tens paixão pelo o que fazes. Fiquei a admirar-te ainda mais. Só te posso desejar muito sucesso para o futuro, e mais uma vez: obrigada!!! :)

Mónica Prata, Lisboa


Tenho 38 anos e sou mãe de dois meninos. Nunca liguei muito à moda, apesar de numa fase da minha vida até ter trabalho neste ramo. Gosto de roupa e de misturar cores, mas também de me sentir confortável. E ultimamente esta segunda prioridade começou a ganhar mais força.

Depois de ser mãe o cuidado com o que vestia começou a ficar mesmo de lado. Levantava-me pela manhã e escolhia um par de calças (normalmente de ganga) e a primeira t-shirt que saísse da gaveta. Isto no verão! No inverno acrescentava por cima a primeira camisola que me saísse da gaveta.

Até que um dia achei que bastava! A minha imagem não correspondia à minha personalidade. Precisava de me sentir eu outra vez e olhar para o espelho e apaixonar-me de novo.

Falei com a Rita e metemos mãos à obra. Ajudou-me a “rever” o meu guarda roupa, deu-me dicas para o meu corpo e consoante os meus gostos e fomos às compras. Na verdade ensinou-me a comprar, porque eu era daquelas pessoas que levava para casa peças de roupa sem experimentar!!!

É incrível como pequenas mudanças podem fazer crescer a nossa auto-estima e passarmos a sentirmo-nos melhor connosco mesmos.


Resolvi escrever este texto como forma de agradecimento à Rita Varela. Estava a precisar deste “update” e com ela foi muito muito simples! Obrigada!

Marta Almeida, Empresária Teamway


No meus anos ofereceram-me um Personal Shopping e a razão era óbvia, a minha forma de vestir era descuidada, basicamente calças de ganga e uma camisola e nenhum acessório. Nem me lembrava da última vez que tinha ido às compras.
A Rita conquistou-me logo no primeiro encontro gostei muito da forma simples e realista como fala. Fomos as compras juntas e adorei.
A Rita ajudou-me a perceber o que se adapta melhor ao meu tipo de corpo de forma a valorizar os pontos fortes e camuflar os pontos fracos, ensinou-me a criar novos looks e a sair da minha área de conforto.

Foi fantástico aperceber-me que há truques para tudo e finalmente descobrir o porquê de não me gostar de ver com camisolas de decote redondo.

A Rita é uma excelente profissional, apaixonada pelo seu trabalho e que nos transmite confiança desde do primeiro instante. E como tal já voltei a recorrer aos seus serviços ;-) pois a imagem é importante para comunicar quem somos e ser usada a nosso favor.

Susana Francisco, Gestora de Processos


O que dizem dos nossos workshops


"Achei o workshop muito interessante, na medida em que sinto que aprendi mais sobre como tirar partido da minha imagem, do meu corpo e do meu guarda-roupa. Através de uma abordagem simples e prática, a formadora conseguiu motivar para a importância do cuidado pela imagem.
Obrigada!"

Workshop O Que Vestir, Como Vestir, Leiria

"Gostei muito de participar no workshop! A Rita conseguiu, em pouco tempo, transmitir informação variada e forneceu várias dicas às participantes, de forma a que estas possam valorizar-se através da imagem. Foi uma tarde muito bem passada! Obrigada! "

Workshop O Que Vestir, Como Vestir, Leiria



"O WS fez-me olhar de forma diferente para a minha roupa e também para o meu corpo. Despertou-me novos olhares sobre a roupa e a sua importância, novos gostos e interesses (esta semana adorei andar nas lojas e ver e experimentar coisas novas, e tb tenho feito conjuntos novos com a roupa que já tinha). Quanto à experiência vivida no WS penso que foi uma manhã muito divertida e enriquecedora, daquelas em que o tempo passa e nem nos apercebemos. Obrigada"

Workshop Personal Shopping, Lisboa


"No seguimento do passatempo promovido pela Rita, fui a feliz contemplada com uma participação no Workshop "Personal Shopping". Era algo que há muito desejava fazer, visto gostar muito de moda e interessar-me muito pela área. Mas gostar nem sempre significa saber fazer as opções correctas de acordo com o nosso corpo e personalidade. Neste WS temos oportunidade de identificar o nosso biótipo (tipo de corpo) e que vestuário se adequa a ele. Aprendemos a escolher as peças certas, a evitar as erradas e a adequá-las ao nosso gosto pessoal, tendo em conta também as tendências. Tão ou mais importante foi perceber que vale a pena arriscar, experimentar peças e combinações novas e diferentes. Fomos "convidadas" a sair da nossa zona de conforto e, além de muito divertido, foi muito útil e revelador.

Este WS combina na perfeição a parte teórica e a parte prática e ainda dicas muito interessantes sobre maquilhagem. A Rita, além de ser uma excelente profissional, consegue criar um ambiente muito divertido e colocou-nos a todas muito à vontade. Deu ideias, tirou dúvidas, foi muito bom. Adorei. Mais uma vez, agradeço a oportunidade. E já estou com olho noutros WS."

Rita Venido, Workshop Personal Shopping, Lisboa



"Gostei imenso tanto da parte teórica como da prática. A formadora é excelente: profissional, simpática, acessível, dinamizadora e promotora da interacção entre as participantes. O Workshop foi extremamente interessante, útil e divertido. Gostei muito."
Workshop Personal Shopping, Lisboa




"A minha participação no workshop permitiu o que muitos já tinham tentado sem sucesso, comprometer-me com o tratamento da minha beleza e bem estar. A combinação da Rita e a Margarida é fabulosa e acho que foi isto que permitiu o clique e me fez perceber que não havia outra coisa a fazer senão mudar. Com a componente de imagem consegui perceber como posso e devo vestir para me favorecer. A mudança é diária mas finalmente estou comprometida. Obrigada!"

Workshop Mulheres em Mudança


"O processo de mudança é acima de tudo, uma atitude, e vocês que organizaram nota-se que a têm! E a chave da questão é se se consegue transmitir essa vontade a outras pessoas... porque só assim a mudança é efectiva! Beijinhos. Sejam felizes!"
Workshop Mulheres em Mudança


"As poucas expectativas que por vezes temos em relação às coisas, o comodismo e a ideia de que é o que tem de ser, privam-nos no final de encontrarmos a verdadeira felicidade.

Este workshop não muda a tua vida de um dia para o outro mas abre-te os olhos e faz-te pensar no que está mal, no que tem de ser melhorado, na tua busca constante de ver a vida de forma shinny, de te olhares todos os dias ao espelho e pensar "Sou mais do que isto, consigo mais se eu quiser, sou mais bonita."

Workshop Mulheres em Mudança

O que dizem sobre nós na WEB


Sem comentários:

Enviar um comentário