4 de dezembro de 2017

Hoje Foi Assim | Desafio 7 Dias de Vestido

Quem me segue no facebook e instagram sabe que me propus a uma semana a usar sempre vestidos. Tenho a dizer que a prova foi superada.

Consegui, uma semana a usar só vestidos e usei-os de formas diferentes, como podem ver pelas fotografias que partilho convosco (desculpem a qualidade das fotografias, vieram via instagram e algumas em modo selfie).


O que me trouxe esta semana usando vestidos todos os dias. Em primeiro lugar fez-me ser mais criativa, pensando em conjuntos diferentes com os meus vestidos, usando-os  de formas fora do comum, como se vê nas fotografias em cima. 

Na primeira foto usei uma camisola por baixo do vestido e na segunda usei um vestido com uma saia por cima, um conjunto que nunca tinha feito e que adorei.


Dois dias de trabalho com clientes e a última fotografia, em dia de jantar fora.


Dois conjuntos casuais, o segundo com várias camadas para criar maior interesse no conjunto.


A versatilidade dos vestidos é imensa, já sabia disso, testar e comprovar isso mesmo. Fiquei mais que satisfeita com esta minha semana.

Os vestidos são uma óptima opção para quem não tem tempo ou não tem paciência de escolher o que vestir todos os dias. Com um vestido, em principio, só tem de vestir uma peça (se não se meter a inventar como eu) e está sempre com uma imagem arranjada, simples e fácil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário