24 de outubro de 2017

Essenciais Lingerie

Muitas vezes negligenciamos a lingerie, mas não o devíamos de fazer, estas peças fazem toda a diferença num conjunto. São peças que, por norma, queremos que sejam invisíveis, e que são de extrema importância, elas podem ajudar a esconder qualquer coisa, podem dar-nos uma melhor postura, isto nos soutiens nem se fala... e podem trazer confiança, o que trazemos vestido por baixo da roupa pode mudar a nossa atitude.

Para além da lingerie sexy, que também é importante ter no guarda-roupa, existem algumas peças chave que devem faltar.


5. H&M | 6. Intimissimi | 7. H&M

1. Cuecas sem costuras, são fundamentais, pode ter em tons neutros mas as cores fortes não estão excluídas. Tenha opções no modelo cueca normal e cueca brasileira.

2. Vestidos interiores, são importantes quando usamos vestidos e saias transparentes e são óptimos para usar por baixo de vestidos justos, fazem com que estes não se colem ao corpo, prefira um modelo adelgaçante.

3. Soutien cor de pele já existem em diversos tons e modelos, escolha o que melhor se adapta a si, são obrigatórios para usar com peças brancas. Sim, com peças brancas deve de usar roupa interior cor de pele para que esta não crie contraste e não se note por baixo da roupa.

4. Soutien decotado, como é obvio para usar com peças de roupa mais decotadas. Estes rendados são tão giros que os pode mostrar discretamente na linha do decote.

5. Ter um soutien preto no guarda-roupa é importante. Esta é a opção certa para usar bom peças de roupa preta, especial se forem de alças.

6. Já falei dos soutien cai-cai (adoro o nome) neste video. São muito, muito importantes para quando usamos peças de alças fina, para usar com peça que tenham alças estranhas ou peças de roupa sem alças, isto é para toda e qualquer situação em que as alças do soutien possam ficar à vista.

7. Por último mais uma peça de lingerie adelgaçantes, estas peças já não são horríveis já existem em diversas cores, com e sem rendas, e são a salvação para as peças de roupa mais justas em que a nossa barriga pode ficar em evidência.

Sem comentários:

Enviar um comentário