6 de março de 2017

5 Penteados Simples Para Todos os Dias

Nada pior do que um dia de cabelo não. 
Em dias que não há nada a fazer, ou não há tempo para fazer nada ao cabelo, um destes penteados simples pode ser a solução.


Uma das tendências de cabelo das última temporadas de semanas da moda. Rabo de cavalo com um lenço ou travessão a amarrar. Simples mais simples não há.


Se não tiverem tempo para mais, façam um rabo de cavalo e com uma madeixa de cabelo tapem o elástico. Ficam logo com aspecto mais elegante (usem sempre elásticos que se aproximem do vosso tom de cabelo, elásticos espampanantes só no ginásio ou no cabelos das mais pequenas)



Eu sei que parece complicado de mais para um dia sem tempo, mas acreditem que não é. São precisas duas madeixas de cabelo, uma de cada lado. Essas madeixas dividam em duas que se entrelaçam e prendam ao meio com um elástico ou com ganchos. Está feito.



Se como eu tiveram aquele acessório dos anos 90 que se passava o cabelo por dentro do rabo de cavalo, usou muitas vezes estes penteado. Simples de fazer é só um rabo de cavalo que passa por dentro da área apanhada. Um twist simples ao clássico penteado.



O meio coque, um dos meu penteados preferidos, usei-o muito quando tinha o cabelo mais curto e não conseguia prender o cabelo todos, sem a ajuda de mil e um ganchos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário