27 de fevereiro de 2017

Vanity Fair Oscar Party

Sobre o Óscares tudo se disse, por isso vamos falar da festa que a Vanity Fair dá depois da cerimonia. A meu ver um tapete com looks bem mais interessante do que os que se viram na passadeira vermelha.

Emma Roberts num Armani vintage


Simples, elegante, sem muita história mas ficava-lhe bem e estava à altura do evento.


Kate Bosworth em J. Mendel

Está com um ar de boneca de cera, está sim senhora, mas o vestido é lindo. Não é nada original, mas também não temos de estar sempre a inventara a roda.


Miranda Kerr em Miu-Miu

Não foi uma primeira escolha, à medida que fui vendo noutras fotografias, noutros ângulos fui gostando dele. O corte é bonito, acentua-lhe os ombros e a cintura estreita, acho que se a cor fosse outra valorizava-a muito mais.


Naomi Harris em Calvin Klein

Numa das cores mais vistas da noite, que lhe fica maravilhosamente bem.


Alicia Vikander em Louis Vuitton

Sou suspeita porque adora esta cor, paro sempre para analisar um vestido deste tom. Verdade seja dita o vestido é muito elegante. Gosto da racha q.b., das transparescia, do decote redondo e gosto muito do decote nas costas.

Olivia Munn num Giambattista Valli

Vermelho outra das cores da noite. Um vestido sem decotes, sem rachas e muito elagante. Gosto muito da diferença subtil de tons entre o vestido e a clutch.


Ronney Mara num vestido H&M Conscious

Na passadeira vermelha não faltaram vestidos curtos, para ser sincera não sou fã para eventos como a cerimónia dos óscars. Contudo, para um after party parece-me muito bem e Ronney Mara esteve muito bem neste H&M.

Sem comentários:

Enviar um comentário