17 de fevereiro de 2017

O Que Mudava em Ti


Acontece-me muitas e muitas vezes ir na rua e pensar que se alterasse uma ou outra coisa no que a pessoa que se cruzou comigo tinha vestido ia ficar muito melhor. É claro que não abordo assim as pessoas na rua, mas acreditem que a vontade é mais que muita. Por isso, e por sugestão da minha querida Paula, surgiu esta nova rubrica. 

A Paula sugeriu fazer esta rubrica e quis logo ser a primeira participante. Eu aceitei está claro. 
Para além das dicas que deixo na fotografia, há uma mistura de estilos que nos deixa baralhados. Se na parte de cima vimos um look mais clean, em baixo com os botins de tachas levam-nos para um look mais rock. Nas sugestões que deixo em baixo separei estes dois universos para conseguirmos uma imagem mais harmoniosa.


 1. Blusa Springfield | 2. Jeans Primark | 3. Sapatos H&M

Na parte de cima alteramos a camisola preta pela das riscas. Tem um fundo mais claro e dá um ar leve e sofisticado. As calças sem dobras e de cintura média a subida para alongar a perna. Nos pés uns sapatos simples pretos, que podiam ser substituídos por umas bailarinas ou uns botins simples.

1. Blusão Mango | 2. Calças Primark | 3. Colar Parfois

O segundo look mais rock. Em cima retiramos a camisola/colete substituindo por um blusão perfecto e um colar que chama a atenção para o rosto da Paula. Em baixo as calças sem dobras, claro está, com os botins.

Como vêem pequena alterações fazem toda a diferença. Em conclusão, não faça dobras largas nas calças, muito menos se houver grande contraste da cor das calças com a cor das barras e se as combinar com botins, e crie harmonia nos seus conjuntos.

Se me quiserem ajudar com material para esta rubrica é só enviarem uma fotografia de corpo inteiro (não irei publicar o rosto da pessoa) para o email essence@ritavarela.com e eu dou-vos as minhas sugestões para tornar o vosso conjunto num look perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário