7 de fevereiro de 2017

Inspiração | Como Usar Sem Copiar

Muitas vezes trago-vos imagens para vos inspirar, partilho convosco por achar importante, ajudam abrir os horizontes da criatividade e a não andarmos sempre com os mesmos conjuntos. Contudo, as inspirações são isso mesmo inspirações, não devem ser transpostas de forma igual de pessoa para pessoa, por várias razões, temos corpos diferentes, temos estilos diferentes (por mais que nos identifiquemos com o estilo de determinada pessoa) e de certeza que o nosso estilo de vida é diferente da nossa fonte de inspiração.





Dentro deste tema, noutro dia dei de caras com um artigo do site Man Repeller com o titulo  "I Dresse Like Kim Kardashian for a Week", dava crer que a autora, Haley Nahman, se tinha vestido de forma semelhante a Kim Kardashian, o que para o Man Repeler seria uma coisa muito estranha, nada a ver com o estilo editorial do site da Leandra Medine. 

Abri logo artigo para confirmar o conteúdo, o que vi encantou-me e tenho de partilhar convosco. Haley recriou os looks da Kim tendo-a como fonte de inspiração, em particular o facto de serem monocromáticos, mas transpôs essa inspiração para o seu estilo e para mim foi magnifico.




É mesmo assim que se deve usar as inspirações, capturar a essência e usa-la de acordo com nosso estilo.


Sem comentários:

Enviar um comentário