23 de fevereiro de 2017

Como Usar | Cor de Rosa

Não sei como é convosco, mas comigo quando chega este tempo mais ameno (e que maravilha ter chegado em Fevereiro) só me apetece vestir roupas mais alegres e primaveris. Este ano devido com a invasão de cor de rosa em tudo o que é lojas estou a ser influenciada. Confesso, só me apetece vestir roupa desta cor.

Vestir roupa cor de rosa não tem de ser hiper-feminino, pode ser só feminino ou pode ser até uma atitude feminista. Existem mil e uma maneiras de vestir peças desta cor, hoje vou mostrar-vos algumas.




Monocromático - Tudo na mesma cor e no mesmo tom. Também pode ser um tom a cima ou a baixo que não tem problema.




Em dois Tons - Um mais claro e outro mais escuro. Atenção que têm de ser tons contrastantes.




Misturado com Preto - Nada pode correr mal nesta combinação. Simples, eficaz e dá logo alegria aos conjuntos, tornando-os mais primaveris, sem tornar o conjunto mega feminino.




Com Pasteis - Escolham um rosa claro a médio para conjugar com peças de tom pastel. Se não gostam de conjuntos hiper-femininos não escolham esta combinação.




Conjuguar com uma cor forte - Desvia as atenções do rosa e torna o conjunto mais divertido e interessante.




Vermelho - Esta conjugação está por todo lado, de certeza que já deram de caras com ela por aí. É uma mistura forte e marcante, isto se metade da população não adoptar esta tendência e tornar-se banal vê-la a passar na rua.




Sporty - Retire parte do feminismo do conjunto adicionando um peças mais desportivas.




O Fato - Querem usar fato e não ter uma imagem masculina, escolham um fato rosa . Vão sem dúvida fugir do obvio e ter uma imagem feminina com um fato vestido.

Sem comentários:

Enviar um comentário