14 de novembro de 2016

Uma Questão de Estilo

Quem procura os meus serviços de consultoria de imagem quer sempre saber é qual é o seu estilo. Infelizmente, ou felizmente, explico sempre aos meus cliente que podemos ter estilos predominantes e podem haver estilos com os quais não nos identificamos, mas quase nunca temos um estilo único, a meu ver ainda bem assim é muito mais divertido.

O nosso estilo pode e deve variar consoante o nosso estado de espírito, o dia que vamos ter, de acordo com o que se passa à nossa volta e vai mudando consuante os anos vão passando, com o nosso crescimento a maneira como nos vestimos muda, nem sempre para melhor muito por culpa da nossa falta de tempo. Se nós não não nos comportamos sempre da mesma forma, vamos mudando com a idade, dependendo das pessoas quem estamos e dos momentos onde estamos é normal que o nosso estilo varie também!

Giovanna Battaglia

Por isso se não tem um estilo único e gosta de várias coisas não é motivo desesperar, é perfeitamente normal e saudável.

Uma boa dica se se sente perdida com a confusão de estilos que tem no seu guarda-roupa, vá em busca de inspiração. Crie uma conta no pinterest (este é o meu) ou tumblr e vá colecionando imagens de conjuntos que se identifica, vai ver que tudo se torna mais claro e vai ter um milhão de ideias novas para os seu conjuntos diários.

Se preferir pode usufruir de um serviço de consultoria de imagem, como uma análise de estilo, para ficar a conhecer os seus estilos predominante e que conjugações pode fazer para ligar esses diferentes estilos harmoniosamente.

Não stress com a roupa, divirta-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário