15 de novembro de 2016

O que vestir no tempo frio

Sou assumidamente uma pessoa de Verão, do tempo quente, mas não posso mentir quando começam a chegar os dias frios me dá um gozo imenso brincar com a roupa. O Outono e o Inverno permitem soltar a nossa criatividade, criar um sem número de conjuntos brincando com materiais, cores , camadas de roupa, transformando os conjuntos que vestimos em algo único.


SOBREPOSIÇÕES
o que me dá mais gosto fazer, camadas, peças sobre peças, digo sempre que criamos interesse nos conjuntos quando sobrepomos peças, damos dimensão e ao mesmo tempo ficamos protegidas do frio.





CORES CLARAS
no tempo frio temos tendência de nos refugiarmos nas cores escuras mas tente passar essa condicionante e escolha peças claras. Vai ver que os dias cinzentos ficam mais leves.




MISTURA DE MATERIAIS
a parte mais gira da roupa de Outono/Inverno são estas misturas loucas. Pode misturar acetinados com malhas, lantejoulas com algodões, napas com rendas, vale quase tudo no que a misturas de materiais diz respeito.




GOLA ALTA
estão de volta aos guarda-roupas use-as combinadas com peças justas.




MALHAS
misture as malhas grossas com peças mais delicadas para conjuntos elegantes para o dia-a-dia.




CASACOS
o tempo frio igual a casacos. Seja original, deixe de lado o casaco aborrecido e opte por peças que marcam pela originalidade vai ver que assim o Inverno é mais fácil de suportar.




BOTAS E BOTINS
use e abuse das botas e botins, especialmente quando veste saias vestidos e calções. 




CHAPÉUS 
com o frio chega a melhor altura para usar chapéus. Além de darem muito charme aos nossos conjuntos aquece a cabeça e protege da chuva enquanto disfarça os dia de mau cabelo. 



1 comentário: