30 de junho de 2016

Truques & Dicas | O Que Não Vestir Se Tem as Coxas Roliças

Escrevo este "O que não vestir se..." a proposito de um comentário que recebi de uma leitora que dizia o seguinte:  

"Que tal, o que não vestir para quem tem aquelas carninhas nas coxas, cintura fininha e anca para o largo com os ditos altos nas coxas."

Pela descrição da leitora estamos a falar de um biótipo Pêra, que se caracteriza por uma cintura fina e ancas e coxas mais largas.  Por norma quem tem este tipo de biótipo comete o grande erro de quem quer esconder com camadas de tecido, o que normalmente só aumenta mais o tamanho.

Vamos lá ao que não deve de fazer.



Peças brancas que caem na zona da anca/coxa. Não está a tapar nada, está a dar mais volume e a chamar a atenção para a zona mais larga do seu corpo.



Usar calças justas, aquelas muito justas em que se nota todo e qualquer sulco das suas pernas. Prefira modelos mais largos e com menos elástico, calças com corte a direito são as ideais.



Saias justa, saias lápis não são as melhores. Pode não acreditar mas modelos estruturados em A são os melhores para si.


Vestidos justos, nos vestidos é a mesma história. Os modelos mais justo vão marcar tudo, colocando em evidência o que não queremos. Se quiser mesmo usar um modelo destes compense com volume na parte de cima.



Folhos/ volumes/ padrões na zona da anca, vai dar mais volume e chamar mais atenção para esta zona, não queremos isso. 

Se como esta leitora tem uma questão para me fazer siga-lhe o exemplo e deixe um comentário aqui no blog. Eu respondo logo que consiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário