7 de junho de 2016

Na praia made in PORTUGAL

Chegou o calor e com ele a correria ao biquíni / fato de banho mais giro que conseguirmos arranjar.

Felizmente, nestes últimos anos, a escolha da indumentária para a praia tem aumentado com o surgimento de marcas nacionais com biquinis e fatos de banho giros (mesmo muito giros) e pensados para as mulheres portuguesas.

Hoje partilho convosco algumas destas novas marcas Made in PORTUGAL.


Summer Factory nasceu em 2015 e tem modelos para toda a família.


Miitik padrões e modelos para todas as idades.



Papua onde me morri de amores por este modelo biquini. Toda a coleção é inspirada na natureza e é linda.


 Ros Beachwear talvez conheça a marca pelos biquínis da Carolina Patrocínio, mas a Ros Beachwear tem muitos mais modelos além dos que a Carolina Patrocínio ajudou a criar.


Latitid está em todas as latitudes com muita atitude. Esta estação a marca viajou até Istambul para se inspirar e voltou com biquínis e fatos de banho de sonho.


 Bohemian Swimwear os biquínis e fatos de banho  boémios desta marca são inspirados pelas paixões da criadora, as viagens e o surf . Eu apaixonei-me por este modelo.


Cantê é veterana. Conhecida pelos seus modelos únicos e padrões coloridos a marca tem loja no Chiado.


Coração Bobo os fatos de banho que prometem não deixar marcas do sol.


 Flutua uma marca de fatos de banho e biquínis que tem como lema "FLT é ser quem quiseres, quando quiseres e onde quiseres!". Temos de gostar!

Hinna mais uma marca recente que promete fatos de banho e biquínis para acabar com as nossas inseguranças. Se acabam ou não não sei, sei que os modelos são muito giros.

Sem comentários:

Enviar um comentário