10 de maio de 2016

Truques & Dicas | O Que Não Vestir Se Tem Barriga

Se como eu a sua gordura teima em ir parar à zona abdominal sabe que há peças que são melhores evitar. Hoje falo dessas peças mas, ensino também truques para que as consiga usar.



Crop Tops, ou todo e qualquer conjunto que deixe a barriga de fora. Não fica elegante.
Para os corp topa a solução é usar com peças bem estruturadas e de cintura muito, muito subida.


Saias lápis muito justas, vão marcar muito a sua barriga, mas se quer usar combine com partes de cima estruturadas e que tapem a barriga. Assim vai ficar com a elegância da saia lápis sem o incomodo de se notar a barriga.

Vestidos colantes, vestidos que deixam ver toda e qualquer imperfeição do nosso corpo, aqui não estão só os vestidos vavavabum estão também aqueles básicos vestidos de algodão.
Se quer usar um vestido justo prefira peças de materiais mais densos que não se moldem ao seu corpo mas que o seu corpo se molde a eles. Para as peças mais leves, os vestidos de algodão, tente um ou dois tamanhos a cima para que fique largo e não marque o corpo.


Riscas na zona da barriga, quem diz riscas diz brilhantes, diz padrões, bolsos...tudo o que vá chamar a atenção para a zona da barriga é de evitar. Não quer chamar a atenção para essa zona por isso coloque as atenções noutro lado.

Como em tudo as regras fizeram-se para se quebrar, ou para dar a volta e por isso os conselhos anexados ao que não deve de usar. O mais importante é sentir-se bem na sua pele.

Aceitam-se sugestões para mais O Que Não Vestir. deixe um comentário em baixo para eu saber se gostou e o que temas gostava de ver falados no O Que Não Vestir. E se quiser saber o que vestir, venha a um workshop meu.

2 comentários:

  1. Que tal, o que não vestir para quem tem aquelas carninhas nas coxas, cintura fininha e anca para o largo com os ditos altos nas coxas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está para breve o que não vestir para quem tem as coxas mais cheias. Entretanto, há dicas do que vestir para o biótipo pêra http://www.ritavarela.com/search/label/Pêra.
      Beijos e obrigada por estar desse lado

      Eliminar