Nada me dá mais prazer do que ser criativa com a roupa. Pensar noutras formas de usar a mesma peça, outros propósitos, é com certeza o meu lado criança a vir ao de cima.
Mas indo ao que interessa, já vos mostrei outros exemplos de peças de roupa a que dou novas funções. Desta vez é um vestido que passou a ser uma saia.
A receita é simples.
Passo 1. Vista um vestido. A minha sugestão é que vá buscar um vestido que não vista à algum tempo por estar cansada dele.
Passo 2. Coloque uma camisola por cima. Atenção a camisola não deve de ser muito comprida.
Rapidamente tem um look novo com um vestido que estava esquecido no roupeiro. Ataque o roupeiro e divirta-se a dar novos propósitos à roupa esquecida.
Nota: Pode vestir uma camisa por baixo da camisola e rematar as pontas que ficarem soltas com um cinto largo.
Sem comentários:
Publicar um comentário