29 de fevereiro de 2016

Os Vestidos dos Óscares

Dia pós Óscares é dia de comentar vestidos...

Não foi uma noite com vestidos de cair para o lado, mas foi uma noite com vestidos bonitos e é deles que vamos falar. Já sabem que aqui não se fala dos piores, fala-se só dos mais bonitos, dos que nos inspiram e nos fazem suspirar.

E os escolhidos são........


Alicia Vikander in Louis Vuitton

O único reparo ao ar muito, muito menina. Não teria sido mal pensado um penteado mais elaborado ou/e uma maquilhagem mais marcante.


Cate Blanchett em Armani

Numa palavra Diva. Elegante e glamourosa tudo o que um tapete vermelho deste calibre pede. Bem sei que ser a Cate Blanchett ajuda.


Charlotte Rampling em Armani

Meninas não há que complicar. Aprendam com a Charlotte Rampling, um vestido simples bonito com um apontamento diferente, mais um apanhado meios solto e jóias q.b. vão arrasar. 
Quase prefeito... os sapatos eram a única coisa que alterava, de resto lindíssima.


Dorith Mous em Dennis Diem

Apaixonei-me por esta vestido, pela Dorith, por tudo, acho que foi o preferido. Talvez por esta ser uma silhueta que gosto muito...
Um truque a reter, com vestido elaborado, maquilhagem, cabelo e acessórios tem de ser simples.


Jennifer Garner em Atelier Versace

Não há muita emoção neste conjunto, mas a verdade é que Jennifer Garner está linda e elegante no seu Versace preto.


Lady Gaga em Brandon Maxwell

Nem num milhão de anos pensei algum dia colocar aqui uma fotografia da Lady Gaga, mas cá está ela ao estilo do glamour de Old Hollywood. 


Olivia Munn em Stella McCartney

Muitas vezes menos é mais e a prova disso é Olivia Munn. Está tudo muito simples, mas a Olivia está linda. É verdade que não o vestido não é um vestido"cheguei", a pesar da cor,  mas nenhuma de nós se importaria de ir a uma gala nesta elegância, pois não?


Olivia Wilde em Valentino

Já Olivia Wilde veio com um vestido a gritar "cheguei" devido ao seu decote vertiginoso, um dos vestidos com decotes vertiginosos da noite, mas sem dúvida o mais bem conseguido. 
Não olhando só para o decote, eu sei que é difícil, Olivia Wilde estava muito elegante. Sem nada a apontar no que diz respeito a maquilhagem, cabelo e acessórios, acertaram na muche!

E é isto...para o ano há mais, esperemos que com mais emoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário