16 de novembro de 2015

A essência, o Essence e a Consultoria de Imagem

Estive em período de reflexão para ponderar o rumo do blogue e entender o porquê de escrever. É preciso descobrir o porquê, só tendo bem presente a essência do que fazemos é que conseguimos seguir mesmo quando o vento não é favorável. Foi o que eu procurei nestes dias a essência do blogue, da consultoria de imagem e de tudo o que faço. O bom foi que a encontrei, encontrei a essência do Essence e com ela a vontade de partilhar novos conteúdos nos blogue.


Acredito


Acredito que sentirmo-nos bem com a nossa imagem não depende do tamanho da roupa que vestidos, depende sim do que vestimos e de como a vestimos.

Acredito que a nossa imagem deve de estar intimamente ligada a quem somos. Só assim pode ser confortável, bonita, verdadeira e cativante. Temos de estar bem na nossa pele, ou peles.

Acredito que uma imagem vale mais que mil palavras. Que uma boa imagem pessoal aumenta a auto-estima, a confiança, faz acreditar que somos capazes e que os outros acreditem em nós e sejam cativados ela imagem que imanamos, criando novas possibilidades na nossa vida.

Acredito que não temos de seguir tendências para ter uma boa imagem.

Acredito que todos merecemos gostar da imagem que vimos refletida ao espelho.

Acredito que se estivermos bem connosco estamos melhor com os que nos rodeiam.

Acredito que a imagem não é tudo, mas que tem uma grande, grande influencia na nossa vida e é algo que podemos facilmente controlar.


Desejo


Por acreditar em tudo isto, em todo o poder da imagem, na capacidade de gostarmos de nós seja qual for tamanho, tipo de corpo, cor, estilo e por saber que consigo ajudar os outros a gostarem da sua imagem e usarem-na da melhor maneira é que me faz amar a consultoria de imagem e querer continuar este blogue.

Desejo este blogue dê frutos, quero que cresça mais, quero que ajude pessoas a gostarem mais de si, que  inspire outras pessoas normais como eu. Desejo que este seja uma blogue de uma consultora de imagem e não quero que este seja um blogue de moda, não sou fashionista nunca o serei. Esta é uma linha muito fina e fácil de ultrapassar, nem eu bem sei onde se traça a fronteira quero continuar a partilhar convosco o que uso e como uso, sempre o partilhei, mas não com a função de fascino blogger, mas de vos inspirar e mostrar novas maneira de usar as peças de sempre.

Quero partilhar convosco, mas desejo que partilhem comigo. Se há coisa que me não gosto é da solidão, os monólogos não são para mim.

Essência do Essence


Descobri que é a essência é a mesma de quando comecei a escrever, ser feliz em algo que faço. Mostrar e partilhar coisas bonitas, partilhar conhecimento e ajudar com que outros se sintam bem com a sua imagem. Ser o blog de uma consultora de imagem.


Já que estamos numa de partilha, um novo objectivo é cortar com o monologo. Sigam-me nas redes sociais, contem-me as vossas dúvidas e digam-me o que esta coisa da roupa e da moda significa para si.


Sem comentários:

Enviar um comentário