17 de novembro de 2015

7 Tendências Outono/ Inverno 2015-2016

Nova estação, novas tendências. Bem sabem que não sou uma pessoa ligada a tendências, mas é sempre bom conhece-las.

Só agora fala-se das tendências da estação neste blogue porque estive em negação que o Verão tinha passado. Bem sei que não posso continuar em negação, vamos, toca a abraçar a nova estação e tudo o que vem com ela. 

 7 Tendências Outono/ Inverno



1. Década de 70 Esta tendência vem com tudo, cortes, cores e padrões. Aqui tudo é possível, pode jogar com a tendência em modo total criando um look anos 70, sem exageros está claro, ou pode misturar uma peça tendência com básicos e cores neutras.


2. Brilho todo o dia  Os brilhos e metalizados continuam por aí e pode utilizar de manhã à noite. Um pouco de glamour para animar os dias cinzentos.


3. Masculine Abrace o guarda-roupa masculino. Para mim há toda uma onda de Girl Power quando vejo mulheres, muito femininas, com roupa tipicamente masculina. 
Dê sempre um apontamento feminino aos conjuntos, seja na maquilhagem ou nos acessórios, para não cair em exageros.


4. Golas altas  Uma tendência repescada aos anos 90. Podem dar looks elegantes, mas muito cuidado se tem peito grande ou um pescoço curto, esta pode não ser a melhor tendência para si. 


5. Oversize Silhuetas largas de cortes direitos estão por todo o lado. Atenção às proporções para não ficar a parecer um pequeno rectângulo ou desaparecer no meio da roupa.


6. Cintura marcada Em oposição aos cortes direitos e largos. É algo que nos favorece sempre e uma tendência para a qual eu bato palmas. Seja alta, baixa, magra ou gorda, esta tendência usada da maneira correcta vai fazer maravilhas pela sua silhueta. 


7.  Ganga, a eterna Ganga Em looks totais, vestidos, saias e tudo o que possa imaginar em ganga ou não. Talvez não seja a melhor tendência para levar para o escritório, mas possibilita a criação de conjuntos muito interessantes.


imagens:  ELLE.fr


Sem comentários:

Enviar um comentário