28 de agosto de 2015

Renovar a pele em Setembro | Beleza

Pós férias a palavra de ordem é renovação!!

Depois das férias é urgente recuperar a pele da falta de rotinas, do excesso de sol e de todas as outras "asneiras" que a fazemos passar durante as férias. Setembro é por isso a altura ideal para renovar a sua pele.



A pensar na renovação da sua pele em Setembro irei ter no Just a Showroom, em Lisboa, um serviço de Peeling Enzimático com análise de pele na maquina SAM. O preço da sessão é de €10 e tem 10% de desconto em produtos de beleza comprados neste mês.



O que é o Peeling Enzimático
O Peeling Enzimático, também denominado por Remodelador Suaviazante, faz parte da gama Intensive SkinCare da Artistry  é um tratamento não abrasivo nem evasivo que actua no interior da pele acelerando o processo de regeneração natural da pele. É formulado com óleo de sementes de chia, extracto de cogumelo sucie meihei e vitamina E. 

Quais as vantagens do Peeling Enzimático
Promove a renovação celular, uniformiza o tom da tez, melhora a firmeza da pele e dá luminosidade,   o uso do tratamento completo (6 semanas) reduz a aparência de rugas e linhas finas e manchas, melhora a textura da pele. Sem os efeitos secundários de um peeling químico ou mecânio.

Quais as recomendações depois do Peeling Enzimático
Por não ser abrasivo nem evasivo só é necessário o reforço na protecção solar e na hidratação, já que a pele fica sensibilizada e desprotegida. Este é um tratamento óptimo para quem quer resultados profissionais sem correr riscos.

Palavra de especialista: “Tenho usado nas clientes com a pele madura, baça e manchada e nota-se, efectivamente, a diferença. Em alguns casos, na primeira aplicação, a pele ficou logo mais clara, o que nos dá muita confiança para prosseguir o tratamento e as clientes sentem-se seguras.” (Raquel Costa, esteticista Cantinho dos Cabelos)

Testemunho: “Fiquei surpreendida, porque tenho a pele sensível e tenho sempre receio de experimentar estas coisas… Não ardeu nada, é tão simples de aplicar, que eu própria consigo fazê-lo em casa e senti a pele mais firme. As minhas amigas disseram-me logo que estava luminosa!“(Madalena Martins da Silva, enfermeira)



Sem comentários:

Enviar um comentário