27 de agosto de 2015

Regresso ao trabalho em grande estilo

Está na hora de regressar ao trabalho e vamos fazê-lo em grande estilo e com muita tranquilidade. Vamos arrumar as roupas leves e despreocupadas das férias e atacar os conjuntos de trabalho.

Siga os meus conselhos e vai ver que até apetece sair de casa de manhã para ir trabalhar.

1º Arrume o seu guarda-roupa

stylizimoblog

Já que vem com baterias carregadas das férias tire tudo do roupeiro e escolha o que fica e o que sai. Nada melhor para evitar stress na altura de escolher o que vestir do que um guarda-roupa só com as peças que lhe ficam bem e das quais gosta. Nada de guardar no guarda-roupa peças com valor sentimental. 

2º Conjuntos pré definidos

Poppy Delevigne | Linh Niller | Anh- 9to5Chic

Ter conjuntos previamente escolhidos, que sabe que vão resultar, é das melhores coisas para um inicio de dia tranquilo. Não tem de escolher a roupa para a semana toda, deve ter conjuntos para aqueles dias em que não sabe o que vestir.

Se conseguir tire fotografias dos conjuntos e cole na porta do guarda-roupa. Assim está segura em dias de aflição.

3º Maquilhagem


Daria Daria

Nada melhor que uns pós de maquilhagem para nos fazer sentir bem mais confiantes e bonitas. Aprenda truques simples que fazem a diferença. Arrisque num batom vermelho ou num leve esfumado, vai se sentir-se linda mesmo que esteja com um simples vestido.

Se acha isto tudo muito giro mas não tem paciência para o fazer fale comigo que eu dou-lhe uma ajuda, com um serviço de Closet Restyling e um Workshop hiper personalizado de Auto-Maquilhagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário