8 de junho de 2015

Como Usar | Sandálias Gladiadoras

Quer se goste ou não as sandálias gladiadores andam a invadir as pernas das mulheres esta estação.
São mais uma tendência difícil de usar, por isso mesmo, deixo-lhe alguns truques para tirar o melhor partido desta tendência.


As sandálias gladiadoras têm dois problemas, o primeiro é se tiver as pernas grossas elas podem marcar muito a perna o segundo problema é criarem um corte na sua silhueta que a torna mais baixa. Mas calma, se quer aderir a esta tendência eu ajudo-a a contornar os problemas.


Se tem, ou acha que tem, a perna grossa o meu conselho é a escolha um modelo que possa ser ajustado por si. Assim controla a pressão dos fios, para que estes não marquem a perna.



Se é baixinha opte por um look uniforme, para evitar mais cortes na sua silhueta.



Modelos cor de pele são os melhores são bons amigos de quem quer adoptar esta tendência. Não criam cortes tão evidentes, não marcando tanto a sua perna.



Estas sandálias fazem uma excelente parceria com saias, vestidos e calções curtos. Como tapam uma grande parte da perna não se vai sentir tão exposta.



Se não quer falhar opte por sandálias gladiadoras mais curtas, pelo tornozelo, assim tem a certeza que não vai ficar sem perna ou fazer-la parecer mais cheia do que é.






1 comentário:

  1. Eu gosto muito deste tipo de sandálias. Sou fã mesmo :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar