20 de outubro de 2014

Maquilhagem Outono / Inverno | Clube Bloggers Artistry*

Chega o Outono e cores mais escuras e quentes chegam às nossas paletas de maquilhagem. Esfumamos mais as sombras, o vinho chega aos lábios e as pestanas ficam enormes, tudo para dar mais cor e animação ao nosso rosto.


Para se inspirarem, hoje deixo-vos 6 tendências de maquilhagem para este Outono/Inverno.

Sombras Artistry, vendidas à unidade para criar uma paleta à sua medida.

As sombras são aplicadas quase com descuido na pálpebra toda, criando um look muito natural. Para dar um toque mais elegante, crie um ponto de luz, com uma sobra mais clara, no canto interno do olho.



Baton Daring Red Signature Color da Artistry

No que toca a batons poderosos pode ir do cor de vinho, ao ameixa, sem nunca se esquecer do eterno vermelho, vale tudo, desde que sejam cores ricas e quentes.

Máscara Volume Artistry

Pestanas de boneca, bem curvadas, penteadas e com muitas camadas de máscara de pestanas, que deve de ser aplicada nas pestanas de cima e de baixo. Aplique lápis branco na linha de água para um resultado mais dramático.

Eyeliner Artistry

Sim, sei que é preciso alguma técnica, mas este é um look que nunca falha, que fica bem para o dia e para a noite e pode ser usado de mil e uma maneiras para looks diferentes todos os dias. A caneta Signature Artistry dá-lhe uma ajuda com a seu aplicador suave e preciso.

 Exact Fit Artistry

Este é aquele look que não depende só da maquilhagem, para aqui chegar precisa de não descuidar o cuidado da pele, mas para criar o look natural pode contar com a ajuda do pó Exact Fit da Artistry para disfarçar algumas diferenças de pigmentação e tornar a sua pele uniforme.

Paleta Artistry

Os esfumados podem ser escuros, como este , ou em conjugações de cores neutras, podem até  ser acompanlhados de brilhos, o que interessa é que as sombras ultrapassam os limites da palpebra e chegam junto das pestanas inferiores 


Todos os produtos podem ser encontrados na loja on-line

*Post integrado no Clube Bloggers Artistry


Sem comentários:

Enviar um comentário