9 de outubro de 2014

Food Lover | O Estmaniné

O Estaminé 1955 é a mais recente hamburgueria da rua mais cool da marguem sul, a Rua Cândido dos Reis em Cacilhas. Eu fiquei fã desde a primeira visita. 


Os hambúrgueres são óptimos, a ementa não é extensa, mas é suficientemente variada para haver hambúrgueres para todos os gostos e paladares e sempre com sabores bem portugueses. A acompanhar batatas fritas como devem de ser, bem fritas e saborosas, algo que me conquista imediatamente.

Hambúrgueres :: Barrosã ao Gerês e O Galo de Barcelos

Os hambúrgueres são bons, mas não é só de comida, e bebida, que se faz um restaurante. Aqui o atendimento é simpático e descontraído, a decoração foi pensada ao pormenor para nos trazer à memória os espaços da nossa infância, um espaço onde apetece ficar e voltar.


Os preços são simpáticos, uma refeição fica pelos 15€, com vinho ou sangria, café e sobremesa. Tenho a dizer que nunca consegui chegar à sobremesa, mas têm um aspecto delicioso.

O espaço é pequeno, por isso é provável que tenha de esperar até ter mesa, mas não se preocupe, vá com tempo e aproveite para beber uma cerveja artesanal nos bares que rodeiam o Estaminé 1955, um bom aperitivo enquanto espera que chegue a sua vez de se sentar à mesa.



Por tudo isto vale a pena ir conhecer o Estaminé 1955 e provar os seu hambúrgueres bem portugueses.

Atenção :: O Estaminé não tem multibanco, há um multibanco ao fundo da rua se precisar de dinheiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário