2 de outubro de 2014

Beleza | Uma questão de cabelo

Na semana passada fui ao salão Hair, no Chiado, conhecer os novos produtos de cuidado e styling de cabelo Satinique. E bem que eu preciso destas apresentações para ver se começo a ter mais cuidados com o meu cabelo, que apesar de não dar muito trabalho começa a precisar de mais cuidados porque, para alem de ter diminuindo em muito o seu volume, sinto mais fino e quebradiço.



Estas novas formulas Satinique incluem uma tecnologia patenteada , ENERJUVE, que trata o cabelo danificado neutralizando as cargas negativas do cabelo com iões positivos.  Na prática, todos os produtos da gama revitalizam o cabelo enquanto cuidam da necessidades especificas do cabelo, um dois em um que me convém muito, pois como tenho algumas ondulações o cabelo tem tendência apara se tornar seco, mas o que me chateia mais é a falta de volume e assim consigo reparar e hidratar o cabelo ao mesmo tempo que uso um produto que me devolve volume ao cabelo. Para além desta descoberta, fiquei encantada com o cheiro de todos os produtos Satinique, com a textura dos produtos de styling e com a essência natural de todos os produtos.

O cuidado continua em casa



Os produtos que vieram comigo para casa pretendem dar mais volume ao cabelo e definir as ondas naturais do meu cabelo, das quais tanto gosto.

Como os uso há mais de uma semana já posso falar de resultados, sinto o cabelo mais sedoso e hidratado, menos colado à cabeça e com mais movimento. Quanto ao produto de styling para caracóis, adoro, dá um ar natural e define as ondulações naturais do meu cabelo sem pesar, cinco estrelas.


Sem comentários:

Enviar um comentário