6 de junho de 2014

Óculos para cada tipo de rosto

Por norma ir comprar óculos é ir a uma optica, mais ou menos conhecida, levar um provedor, para ir comentado como nos fica cada modelo que cuidadosamente colocamos e experimentar um sem número de modelos. Mas, a verdade é que podemos tornar este processo bem mais simples sabendo que tipo de óculos favorece o nosso rosto. 


Tal como os nossos corpo, os nossos rostos não são todos iguais, apesar da nossa individualidade existem cinco tipologias de rosto, longo, quadradocoração(ou triangular), redondo e oval. Para cada um destes tipos de rosto há formatos de óculos que mais o favorecem.

















Outra regra de ouro são as proporções, se o seu rosto e pequeno escolha uns óculos de tamanho pequeno ou médio, se o seu rosto for grande escolha uns óculos maiores.

Por fim vá a uma boa óptica, se poder, leve alguém consigo, alguém com bom gosto e com julgamento isento, e não se esqueça que o que interessa, não são as regras, não é a opinião de quem foi consigo ou de quem o atendeu, o que interessa é que se sinta muito bem com os seu óculos novos.

Boas compras.



Sem comentários:

Enviar um comentário