6 de janeiro de 2014

Hoje Foi Assim | Um novo desafio

Este ano propus-me em fotografar todos os dias o que visto, um desafio que surgiu sem pensar muito nisso, só como forma de me ajudar a criar TODOS os dias conjuntos interessantes com o que tenho. Podia não partilhar estas fotografias, mas é muito mais interessante mostrar a outros que não é preciso um guarda-roupa grande ou ter todas as tendências da estação para ter uma imagem gira, actual e adaptada a inúmeras situações.

Não será fácil criar todos os dias conjuntos giros, com certeza que vai ser complicado não repetir conjuntos, até porque há conjuntos que adoro, mas prometo que vou tentar introduzir elementos diferentes nesses conjuntos repetidos, mas espero divertir-me muito com este desafio e conseguir inspirar alguém.

Quanto às fotografias serão simples, e de certeza que a maioria será em modo auto-retrato, a não ser que me apareçam fotografos a querer ajudar neste arduo trabalho que é tirar-me uma fotografia. Os posts serão simples, uma frase, uma palavra que identifique o conjunto ou o dia, não esperem nada mais, simples tal como as fotografias que tirarei e como eu sou.

Sei que já vamos no dia 6 de Janeiro, mas quem me segue no intagram (@ritavarela) sabe que todos os dias tenho colocado uma fotografia com o conjunto do dia (ou parte dele), isto porque pensei até hoje manter tudo pelo instagram, mas se é partilhar que seja para partilhar com todos os que me seguem/conhecem e isso só é possível aqui no blog. 

Espero que gostem, que se inspirem, que todos os dias se olhem ao espelho que gostem do que lá está reflectivo e que se divirtam com este novo desafio. Se quiserem alinhar nesta maluquice e partilhar as vossas fotografias comigo façam-no para info@ritavarela.com ou com a tag #umafotopordiarv.

Depois de tudo isto, aqui fica a fotografia do conjunto de hoje.


Em dia de Personal Shopping. Entre o menina-mulher e nas cores que tanto gosto preto e branco.






Sem comentários:

Enviar um comentário