18 de setembro de 2013

Hoje foi assim | Em dia de Casamento

Este foi o único casamento que tive na época de casamentos deste ano. Um casamento clássico português que começa de manhã e se prolonga pelo dia todo.

A escolha do que vestir foi fácil. Como começava de manhã e apesar de se realizar na igreja não tinha um dress code formal, optei por um vestido com um comprimento a cima joelho, pouco decotado e muito leve e fresco.


 A única peça nova foi mesmo o colar o resto já tinha em casa. O meu conselho é sempre que tentem usar algo que mais tarde possam vestir ou que já tenham em casa. Ficar em casa com coisas que nunca mais vamos vestir é desperdício de dinheiro e de espaço no nosso guarda-roupa.

Vestido - H&M (antigo) Carteira - Primark (antiga) Colar - H&M Sapatos - Cortefiel (antigos)

Não sei porquê, os meus pés nesse dia decidiram inchar de uma maneira parva e os sapatos que normalmente são muito confortáveis não o foram. Como mulher prevenida vale por duas, levei outros mais baixos, não gosto de mudar de sapatos num casamento, mas nesse dia teve de ser.



Cabelo e maquilhagem homemade (a fotografia não é muito boa, mas do que há é a melhor).


No cabelo fiz um entrançado simples de lado e um coque baixo, fácil de fazer e suficientemente elegante para a ocasião.

A maquilhagem mantive simples, o casamento começou de manhã por isso a maquilhagem não deveria ser forte. Optei por um olho simples com duas sombras e eyeliner fino, nos lábios um batom rosa forte.




2 comentários: