21 de junho de 2013

Cuidar da Pele | Máscaras

Se não cuidarmos de nós ninguém cuidará!!


Sexta-feira é o dia prefeito para planear um tratamento mais profundo ao seu rosto.

Antes de tudo, tem de saber qual é o seu tipo de pele para pode escolher a máscara mais adequada para si.

Como fazer isso? Observe o seu rosto, perceba que tipo de pele tem, oleosa, mista ou seca (peles sensiveis não é um tipo de pele mas uma condição, neste caso informe-se do que pode ou não usar no seu rosto).

A verdade é que muitas mulheres têm dificuldade em perceber qual é o seu tipo de pele, muitas vezes vivem numa ilusão usando cremes que não são adequados para si, criando ainda mais desequilíbrio na pele. Se acha que este é o seu caso, não faça nada sem antes passar pelo Just A Showroom e fazer uma Análise de Pele, basta enviar-me um email para marcar. (info@ritavarela.com)

Just A Showroom

Depois de saber qual é sua pele, vai conseguir trata-la muito melhor e deixa-la jovem durante muito mais tempo. Uma pele bem tratada é uma pele que envelhece mais lentamente.

Vamos lá às máscaras... Antes de tudo tem de limpar bem o rosto, para isso use o produto de limpeza diário (este também deve de ser adaptado ao seu tipo de pele). 

Escolher a máscara


Se tem uma pele oleosa, opte por uma mascara de limpeza profunda, que inclua na sua composição argila, recomendo a Máscara de Limpeza de Poros da Artistry. Vai ver resultados desde a primeira utilização, mas é a longo prazo que vai ficar mais satisfeita, a oleosidade é visivelmente reduzida, os poros vão começar a fechar e as borbulhas ficam muito mais controladas.


Se a sua pele é seca, precisa de hidratar mais profundamente, dar manteigas à pele é fundamental, escolhemos por isso a Máscara de Hidratação Intensiva Artistry. Este tipo de peles, apesar de terem uma boa aparência quando jovens, tendem a ficar marcadas mais cedo do que peles oleosas ou mistas, para que isso não aconteça tão cedo toca a cuidar e hidratar.



Por último, se tem uma pele mista (com alguma oleosidade na zona T, mas seca nas bochechas) precisa das duas máscara. Para a zona mais oleosa use a Máscara de Limpeza de Poros, nas zonas mais secas a Máscara de Hidratação Intensiva.

As máscaras ficam na pele 10-15minutos (ler sempre as recomendações dos produtos) e devem de ser feitas uma a duas vezes por semana, para obter bons resultados. Se não conseguir fazer uma vez por semana, faça uma vez de 15 em 15 dias ou uma vez por mês ou quando se lembrar, o importante é ir fazendo.

Já sabe se não cuidar de si ninguém cuidará!!

Pode encontrar todos os produtos referidos na Loja Online.

Sem comentários:

Enviar um comentário