10 de maio de 2013

Objectos de Desejo | Como Adoro Óculos de Sol

Para além das malas algo que adoro desde pequena são óculos de sol. Lembro-me de "roubar" os óculos de sol aos meus pais desde miúda e de me pavonear contente da vida com os seus Ray-Ban.

Na memória tenho também a compra dos meus primeiros óculos de sol, aconteceu quando tinha 5 anos, foram comprados em Andorra, ia passar a usar ócolos para ver e os meus pais acharam boa ideia começar a habituação com uns óculos de sol, claro que adorei a ideia. Lembro de os escolher, eram rosas a pretos, num estilo óculos de neve, amava passear-me com eles, super orgulhosa e ligeiramente vaidosa. Da adolescência ficaram-me na memória uns óculos azuis redondinhos que faziam lembrar os óculos do John Lennon, andava com eles para todo o lado, adorava estes óculos por serem diferentes, por despertarem emoções quando me viam com eles (era já o bichinho dentro de mim). 

Nos entretantos tive vários óculos de sol, nunca muito caros, sou daquelas pessoas que enfia os óculos no meio da mala sem pensar muito bem no que está a fazer. Já roubei os velhinhos Ray-Ban ao meu pai, já pedi emprestados varias vezes os óculos do meu irmão e da minha mãe. Perco-me por óculos, mas nunca invisto muito neles, como já disse não os trato bem.

Se pudesse tinha milhentos pares, de diferentes feitios e cores. Acho que uns óculos de sol podem mudar um conjunto e que são uma boa peça para expressarmos quem somos.

Então se pudesse ter muitos este podiam fazer parte da colecção.

1.Prada, Pilot Sunglasses, 2. Ray-Ban Clubmaster, 3.Ted Bake, 4.Wichery Arizona, 5. Marni, 6. Matthew Williamson

1 comentário:

  1. Também sou uma grande apreciadora deste acessório!
    Adorei as escolhas!
    Cris

    ResponderEliminar