6 de maio de 2013

Como aplicar Batom Vermelho

O desafio que a Lénia lançou no blog na sexta-feira fez-me ver que ainda há muitos medos em relação ao batom vermelho e muitas dúvidas de como o utilizar.


Vamos começar pelo mais simples, as dicas para melhor colocar o batom vermelho para que fique prefeito e dure mais tempo (dicas que obviamente se aplicam ao uso de qualquer baton de cor forte).


  1. Antes de tudo tem de tratar bem dos seus lábios antes de usar um baton tão intenso como este. Exfolie uma vez por semana e hidrate diariamente os lábios.
  2. Crie uma base perfeita aplicando um pouco de base ou corrector nos lábios, se quiser pode comprar um produto especifico para este efeito, mas a base ou o corrector servem perfeitamente.
  3. Com um lápis de contorno de lábio das mesma cor que o baton contorne os lábios. Olhe bem para os seus lábios veja se são direitos e equilibrados se vir alguma imperfeição tente corrigir, normalmente não se nota mas que reparamos quando colocamos um baton intenso, esta é a principal razão para que muitas mulheres não se gostem de ver com batons de cores fortes.
  4. Preencha os lábios com o lápis de contorno, isto vai fazer com que o baton dure mais. Fazer que dure mais não quer dizer o dia inteiro, tem de retocar o baton durante o dia, em especial depois das refeições.
  5. Com ajuda de um pincel aplique a primeira camada de batom. Não, não é preciosismo aplicar o baton com o pincel, é importante faze-lo na primeira camada, vamos ser muito mais precisas na aplicação e vamos preencher o lábio muito melhor. 
  6. Retire o excesso de batom precionando os lábio num com um lenço de papel, aquela mitica imagem da aplicação do batom.
  7. Aplique uma nova camada e está terminado. 

Vai ver que assim a aplicação é mais rápida, vai gostar muito mais do resultado e o batom vai durar muito mais tempo.

Outra coisa que faz com que não muitas mulheres não gostem de se ver de baton vermelho é por não escolherem a cor correctamente. Existem um sem fim de tons de vermelho disponíveis e há que escolher o que fica melhor com a nossa pele. 

Por último, é normal estranharmos , se nunca usamos batons fortes quando usarmos pela primeira vez vamos estranhar. Se gosta de lábios vermelhos dê uma segunda oportunidade ao baton vermelho.


O baton vermelho é fantástico, ele torna-nos instantaneamente mais poderosas e confiantes, com uma aura de mulher fatal. É uma excelente ajuda quando queremos esconder imperfeições, olheiras, borbulhas e outras coisas que tendem a aparecer no nosso rosto, claro que nunca tinham pensado nisso mas acreditem que é o melhor truque para disfarçar estas coisas. 



Sem comentários:

Enviar um comentário