Temos novas datas para Workshops de Consultoria de Imagem!!!!!
8 de Junho Workshop O que vestir, Como Vestir vai estar no Funchal
22 de Junho Worksop O que vestir, Como Vestir em Lisboa
6 de Julho Workshop Personal Shopping em Lisboa
13 de Julho Workshop O Que Vestir, Como Vestir no Porto
Workshop O Que Vestir, Como Vestir
O que é?
No mundo actual a imagem que transmitimos pode ser a diferença entre ganhar ou perder, por isso é importante que a sua imagem seja o reflexo de quem é.
Com este workshop de consultoria de imagem pretende-se dar a todas as participantes os conhecimentos necessários para tirarem o melhor partido possível da sua imagem. Para tal, iremos descobrir o biótipo de cada uma, aprender as regras para uma criar imagem harmoniosa tendo em conta cada biótipo, e entrando na actualidade com a identificação das principais tendências da estação e mostrando como as pode usar no seu dia-a-dia.
Tudo isto porque o nosso trabalho é a sua imagem.
Inscrições por email para info@ritavarela.com, os lugares são limitados a 12 participantes.
Workshop Personal Shopping
O que é?
Um workshop intimista onde a teoria e a prática se encontram mais do que nunca.
Após ficar a conhecer o seu biótipo, as regras de consultoria de imagem para cada tipo de corpo e alguns conselhos de maquilhagem para o dia-a-dia, entra-se na componente prática (em loja) para que possa consolidar os conhecimentos e por em prática no seu corpo as regras que aprendeu na teoria.
Tudo isto porque o nosso trabalho é a sua imagem.
Inscrições por email para info@ritavarela.com, os lugares são limitados a 5 participantes.
Sem comentários:
Publicar um comentário