22 de fevereiro de 2013

Coisas...

Ando a precisar de mudar e há uma coisa que não me sai da cabeça....



3 comentários:

  1. Olá Rita,
    descobri o teu blog muito recentemente. estou a adorar e acho que tem informação super útil e interessante. Para além de todos os serviços na área da consultoria de imagem e workshops que estou já a tentar promover junto de algumas amigas, para ver se aderimos num grupo de 5 ou 6, só para nós, para estarmos mais à vontade ;) Quanto ao cabelo, porque não arriscar e não pensar muito mais no assunto? Bom fs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filomena,

      ainda bem que gostas do que passa aqui pelo blog. É muito bom ter o feedback de quem lê :) Obrigada, muito obrigada por divulgares o meu trabalho com as tuas amigas.
      Quanto ao cabelo, acho que não vou pensar muito nisso e vou mudar.

      Bom fim-de-semana!
      Beijos

      Eliminar
  2. Olá amiga!
    também já fui perseguida pelo mesmo desejo.
    foi à dois anos atrás.
    fui á cabeleireira toda resolvida para pintar o cabelo nessa mesma cor, e então percebi que teria que descolorar o cabelo, e mudei rapidamente de ideia.
    acabei por optar pelo preto. foi bom mudar, senti-me bem e tudo mais, mas para recuperar a saúde do meu cabelo é que foram elas.
    um conselho de amiga que já passou por isso: queres pintar, prepara bem a tua carteira para a manutenção, não é barata, e prepara-te também para veres os teus lindos cachos a desaparecerem.

    (Mas confesso que estou curiosa para te ver ruiva).
    beijinhos

    ResponderEliminar