24 de janeiro de 2013

Luis Octaviano Designer de Sapatos | Vale a pena conhecer


Quer uns sapatos exclusivos, feitos só para si e para o seu pé? O Luís Octaviano faz. Se quer uma mala super exclusiva, fale com o Luís Octaviano que de certeza que ele cria uma que lhe encha as medidas. Se só quer uns acessórios giros para aquele conjunto que nunca sabe o que conjugar, o Luis também a pode ajudar. É fantástico, não é.

Vamos à história de como conheci o Luis Octaviano e como fiquei encantada com a sua arte.

Conheci o Luís por intermédio de uma amiga comum. A minha amiga adora ter peças exclusiva (o que a mim também me parece uma coisa maravilhosa), o que para ela é fantástico e ter um sapato feito à medida do seu pé de princesa, para o qual nunca conseguia encontrar sapatos que gostasse e botas muito menos. O Luís Octaviano apareceu-lhe com a solução para este problema, que parecia não ter solução.


Entrar no ateliê do Luís é entrar num mundo de peles, formas, máquinas, sapatos únicos e malas lindas. É entrar num mundo em que não há limites para a imaginação, em que cada cliente é único e só ele é que interessa. Conhecer o Luís é conhecer um artista, uma alma criativa, alguém que passado uns minutos de estar a falar connosco pega numa folha de papel e num lápis e cria um sapato que é a nossa cara.

Pode ficar a saber mais sobre a arte do Luís Octaviano e como marcar uma visita ao ateliê do Luís (vale a pena ver os modelos ao vivo e falar com Luís) pelo Facebook. Se não tiver facebook e quiser contactar com o Luís pode fazer pelo número de telefone 916 807 180.

Fiquei apaixonada por estes sapatos

Uma mala a sair das mãos do Luís

facebook | instagram | loja online | bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário