22 de janeiro de 2013

Conselhos de Beleza | Reduzir papos nos olhos


Depois das rugas e olheiras, os papos na região dos olhos são o problema que mais afligem mulheres e homens.  

As causas mais comuns para este inchaço que nos atormenta são privação ou excesso de sono, tabagismo, alimentação com excesso de sal e predisposição genética.
Podemos minimizar alguns dos factores que levam ao aparecimento dos papos, mas sobretudo, devemos de ter uma acção preventiva, tendo cuidados diários com os nossos olhos.

1. Limpe - A limpeza da região dos olhos deve de ser feita com desmaquilhante de olhos.
Artistry Essencial Desmaquilhante de Olhos permite retirar a maquilhagem sem esforço para não irritar a região dos olhos. Este desmaquilhante inclui gel de Aloé Vera, Extracto de Camomila e Pantenol elementos que vão acalmar e hidratar a sua pele.

2. Hidrate - A hidratação deve de ser feita com um creme especifico para olhos, aplicado de manhã e à noite com ligeiras pancadinhas. 
Creme de Contorno de Olhos essentials Artistry foi desenvolvido para reduzir papos e olheiras é composto por diversos elementos calmantes como Extractos de Alcaçuz, Vitamina A e Flavonóis de Citrino.



Não entre em receitas caseiras com alimentos, como as habituais rodelas de pepino ou batata em cima dos olhos,  podem causar irritações, sendo os olhos uma região sensivel todos os cuidados são poucos. 
A aplicação gelo directamente sobre a pele também não é opção, o gelo é demasiado frio e pode causar queimaduras. Opte por colocar o Artistry Essentials Desmaquilhante de Olhos no frigorifico para depois de frio embeber algodão ou compressas e colocar sobre os olhos, o frio em conjunto com os seus elementos calmantes vão ajudar a descongestionar a região. 

Produtos Referidos neste post

Creme de Contorno de Olhos Essentials Artistry e Artistry Essentials Desmaquilhante de Olhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário