12 de novembro de 2012

Novidades | Maquilhagem Olhos


Como tenho já tenho confessado aqui, adoro maquilhagem, amo brincar com produtos, juntar e misturar coisas. Adoro também, desfazer preconceitos da maquilhagem, ensinar a maquilhar e mostrar que a maquilhagem é algo bastante simples, que, como tudo na vida, só requer alguma prática.

Quem, como eu, gosta de maquilhagem anda sempre à procura de coisas novas, de preferencia a bons preços, especialmente nos tempos que correm. Por isso os produtos que vos apresento hoje estão na categoria BB (categoria Bom e Barato, categoria que tem sido apresentada no facebook e no instagram).  São três produtos de maquilhagem de olhos, que entraram recentemente para o meu kit de maquilhagem e com os quais me tenho divertido muito.



O gel eyeliner preto, um básico que me faltava, tenho a confessar que me ando a tornar fã do eyeliner, este é da Essence, super barato e cumpre a sua função às mil maravilhas, para este tipo de eyeliner é preciso ter um pincel próprio, alguma paciencia e cotonets por perto, mas prometo que com a prática a aplicação do eyeliner torna-se fácil e rápida.

A liquid eye shadow mete medo a muita gente, mas garanto-vos que é das coisas mais simples de se usar. Aplica-se com o dedo e não necessita de muita coordenação para se conseguir uma aplicação maravilhosa. Eu sei que tem uma cor forte, mas depois de aplicada dá um brilho super discreto ideal para o dia-a-dia.

Por último, a highlighter pen, não é um iluminador normal, é uma caneta iluminadora desenvolvida para canto interno do olho e para a sobrancelha, mas funciona muito bem como uma sombra cremosa.  A aplicação em toda a pálpebra fica muito gira e, tal como a liquid eye shadow da H&M, esta também dá um efeito maravilhoso para uma maquilhagem de dia e é de muito fácil aplicação.

 Aplicado



Aqui foras aplicados os três produtos.

Highlighter pen da Catrice do canto interno do olho, espalhando para o centro. 
Liquid eye shadow da H&M, do canto externo, espalhando para o centro.
Gel eyeliner preto da Essence, aplicado junto às pestanas, puxando ligeiramente para fora.




Sem comentários:

Enviar um comentário