8 de maio de 2012

Met Ball 2012

Para mim não há melhor passadeira vermelha do que o evento que tem como anfitriã por Anna Wintour, o Met Ball. 
Este ano o Met Ball celebra a abertura da exposição “Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations”, que estará no  Metropolitan Museum of Ar de 10 de Maio as 18 de Agosto.

Mas vamos ao que interessa, as favoritas desta noite tão especial, as que criaram um conjunto prefeito entre vestido, acessórios, penteado e maquilhagem, porque um destes itens sem os outros é irrelevante, o que conta é sempre o conjunto.

E são elas... (sem nenhuma ordem de preferencia)



Começando pela anfitriã, Anna Wintour como sempre irrepreensível (porque quem sabe, sabe) em Prada.

Amy Adams em Giambattista Valli

 Gostei muito, a conjugação clássica do branco com o preto funciona sempre bem e é muito elegante. O cinto trás ao conjunto um toque de modernidade e singularidade.


Camilla Belle em Ralph Laurent

Camilla Belle veio ao estilo diva que amei. Apesar do estilo sensual / diva na maquilhagem fugiu do baton vermelho vivo optando por uma cor mais escura, acho que ficou muito bem.

Diana Agron em Carolina Herrera

O vestido não trás nada de novo, mas gosto dele na mesma. Gosto imenso da cor, gosto do cinto a dar um toque casual a um vestido muito clássico. Para além da cor, o que me fez gostar muito deste vestido foi o seu decote em V, que é maravilhoso, grande, mas não vulgar.  Os acessórios são poucos porque aqui quem brilha é o vestido, o mesmo acontece quando falamos de cabelo e maquilhagem.

Liu Wen em Michael Kors

Estava fantástica Liu Wen neste vestido. ADORO a decote nas costa. Sem duvida uma das preferidas da noite.

Rooney Mara em Givenchy Couture

Não acrescentou muito ao que estamos habituados, mas apareceu bem no tapete vermelho do Met Ball. Acho que deveria ter algum acessório, porque apesar de o vestido ser lindíssimo, um acessório ou outro ira leva-la a um nível a cima. 


Ginnifer Goodwin em Monique Lhuillier

Gostei do vestido de Ginnifer Goodwin, um vestido que chamou as atenções não por ser ousado mas pela sua cor forte que se destacava dos restantes. Para além de ter adorado ver Ginnifer Goodwin de cor de laranja, gostei imenso do corte do vestido que lhe realça as suas forma curvilíneas. Neste conjunto só alterava os sapatos, não engracei com eles. A maquilhagem e os restantes acessórios estão mais que aprovados


Sofia Vergana em Marchesa

Sensual sem deixar nada à mostra, indo buscar uma das tendências da estação o peplum.
Em relação às jóias estão a trabalhar muito bem com o conjunto sem nada se sobrepor. Gosto dos lábios vivos a dar cor a este conjunto todo ele muito claro.


Carey Mulligan em Prada

Apesar do vestido ser curto e em ocasiões como esta acho que se adequa melhor vestidos compridos ou smoking, as lantejoulas deste vestido Prada permitem que esteja numa passadeira vermelha de baile e que fique estonteante. Dos pés à cabeça Carey Mulligan estava linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário