19 de março de 2012

Inspiração | Street Fashion


Adoro ver desfiles, preceber quais são as tendências e acho interessante passados uns meses reconhecer nas lojas peças com inspiração do que vi nos desfiles mas, do que eu gosto mesmo, o que mais me inspira, o que me dá um gozo imenso ver e vejo sempre mais imagens, sem nunca me fartar, é street fashion.

A moda de pessoas como nós, que andam pelas ruas como nós e que criam tendências. Talvez, por gostar tanto de street fashion, é que vão aparecendo no blog os meus conjuntos, no hoje foi assim. Não que tenha a pretençao que sou mais que os outros, ou que o meu estilo é muito à frente (que não é, é um estilo bem normal) espero sim, mostrar como se veste uma mulher normal, com uma vida normal e talvez poder inspirar outras mulheres e dar-lhes o impulso para gostarem de cuidarem de si e da sua imagem.

Voltando ao street fashion, quero vos mostrar os meus blogues preferidos destas imagens de pessoas normais, em locais normais (pode haver uma ou outra de semanas da moda).

Advance Style

Diário de Lisboa

Face Hunter

Style & the City

The Sartorialist

Estes são os blogues de street fashion que sigo regularmente, sem nenhuma ordem de preferencia, leio todos, apesar do tema central ser o mesmo, todos eles são diferentes e não só porque os locais e protagonistas serem diferentes, é porque que quem os constrói, todos os dias, são pessoas diferentes, com visões diferentes do mundo. Gosto muito de todos eles, são os meus preferidos.
Só um reparo ao Diário de Lisboa, que não nos apresenta só imagens de street fashion, neste espaço vimos também fotografias lindas de espaços e momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário