9 de fevereiro de 2012

Hoje foi assim | inspiração Cris

Ontem descobri, pela mini-saia, a Cristina Guerra e sucumbi à historia dela, sucumbi à força dela, sucumbi à alegria dela e ao seu encanto. Fiquei fã da Cris! (eu sei vou tarde mas, antes tarde do que nunca)

Ontem li o Cartas para Francisco de uma ponta à outra e fiquei feliz quando cheguei ao fim, ou melhor, ao presente, e vi que ela se tinha resolvido. O buraco continua lá mas, a alegria do Francisco ajudou-a torná-lo mais pequeno, a seguir em frente, a viver a vida.
A seguir fui descobrir o Hoje vou assim onde, a Cris coloca os seus looks diários, sempre lindos, bem originais de uma mulher normal e real. Por fim, descobri no youtube e os seus vídeos, o que foi maravilhoso porque, depois de de a ler e ver, foi bom ouvir a voz da Cris.

Quando estava a ver o Hoje vou assim da Cris percebi que EU não tenho sido fiel com os meus leitores mais antigos, que estavam habituados ao Hoje foi isto, que está quase desaparecido por estes lados e decidi que hoje iria haver um Hoje foi isto.

Eu tentei, mas não foi fácil, não havia fotografo em lado nenhum, tripé também diz que não há (próxima aquisição), tive de improvisar e as fotos não saíram grande coisa (desfocadas, tortas e a modelo, que já lhe perdeu o jeito, ficou muito feinha nas fotografias), mas mesmo assim, quis partilhar com vocês as imagens do dia de hoje.

Hoje foi um dia de trabalho em casa, um dia de roupa confortável.


Camisa - Sacoor, Pullover - Zara, Calças - Zara (fã destas calças, que chamo, carinhosamente, de calças de viagem, hoje foram de trabalho), Colar - Parfois.

Eu avisei que as fotografias não eram as melhores, mas tinha de ter o hoje foi assim....

Sem comentários:

Enviar um comentário