6 de janeiro de 2012

Porque é sexta-feira | A magia da roupa


Como deve ter acontecido a  muitas de vós,  durante as festas natalícias quilos a mais instalaram-se, sem pedir licença. Por mais que queira que desapareçam não há formulas mágicas para perder peso de um dia para o outro, por isso só resta uma opção, recorrer à magia da roupa. 

Sim, a magia da roupa, o uso das peças certas faz com que ninguém dê pelos quilos maléficos que são sinónimo de uma barriga maior ou umas pernas ligeiramente mais roliças. Para que a magia funcione tenho amigos inseparáveis, são eles as saias e as calças com cintura subida, os camisolões de lã,  as blusas fluidas, os blazers e os vestidos como estrutura,  acreditem estas peças fazem mesmo magia.

Por isso esta sexta-feira podia ser isto, um vestido com pregas nos sitios certos e uma faixa mágica disfarça tudo o que não precisa de ser visto.



4 comentários:

  1. Sofia pode encontrar o vestido aqui http://www.dorothyperkins.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?beginIndex=0&viewAllFlag=&catalogId=33053&storeId=12552&productId=3972812&langId=-1&categoryId=&parent_category_rn=&searchTerm=07583282&resultCount=1

    ResponderEliminar
  2. Gosto ;) mas seria mais fácil para todas as leitoras do seu blog possuir a indicação da proveniencia de cada peça... que tal???
    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As peças de sexta-feira fazem parte de um styling de sonho, não de consultoria de imagem, como os post para "Mulheres Reais" ou outros posts esporádicos de consultoria de imagem, "Porque é sexta-feira" é para inspirar por isso não tem as marcas das peças.

    ResponderEliminar