13 de setembro de 2011

Tendências - Outono/ Inverno 2011

Algumas das principais tendências da colecção Outono/ Inverno 2011-2012 ficam aqui para inspirar, servir de guia para a altura de ir às compras, ou quem sabe para aproveitar os últimos dias de saldos (acabam quinta-feira).


Já falamos da cor para a próxima estação numa das edições de Objectos de Desejo. Esta pode ser usada em bloco ou combinada com outras cores da estação. 


Muito diversificados, podem ir desde padrões animais, até formas geométricas, podem ser grandes ou pequenos, coloridos ou monocromáticos.
Pode, no mesmo coordenado, conjugar padrões diferentes ou então conjugar as peças estampadas com peças lisas nos mesmos tons.


Deste grupo também já falamos, na rubrica Para Mulheres Reais e num post só dedicado à Metalic Fever, onde mostramos peças metálicas a preços acessíveis.
Para não ter um look total, coordene os metálicos com peças básicas. Se vestir uma blusa dourada ou uma calças de lantejoulas é de mais para si, pode usar esta tendência nos acessórios. 


Tendência que já vem da estação passada, o nude traduz elegância e favorece qualquer mulher seja morena ou branquinha. Pode coordenar com acessórios coloridos ou, manter tudo clarinho.


Num look total ou parcial. Podem ser casacos ou acessórios a verdade é que a pela está por todo o lado.
Mas a grande protagonista a estação é a piton, que também pode ser vista nos estampados.


Pêlo, nos sapatos nos casacos, nas golas. O pêlo continua este Inverno para nos manter bem quentinhas.
Se for baixa cuidado com grandes casacos de pêlo, podem fazer com que desapareça por baixo do pêlo, o que não nos interessa pois nós é que somos as protagonistas, não é a roupa, nem a tendência.


A cor preferida dos parisienses para a estação de Inverno. 
Pode ser conjugado com acessórios coloridos ou num look total brincando com materiais e com os cortes das diferentes peças


A combinação clássica, preto e branco, está de volta. Todas as combinações de preto e branco são permitidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário