8 de setembro de 2011

Casamento na praia

Na sexta-feira passada não houve Porque é sexta-feira porque estive num casamento muito especial no Meco e com uma desculpa tão boa, podia não ter inspiração para um Porque é sexta-feira.


Antes de falar do casamentos e do meu look casamento na praia, tenho que falar dos noivos que estavam deslumbrantes e o mais importante estavam bem na pele deles, que no meu ponto de vista é o mais importante, podemos ter um outfit maravilhoso mas, se não nos sentirmos bem com o que temos vestido isso vai transparecer, o que não nos vai valorizar em nada. Tal não aconteceu com estes noivos, que estavam lindos de morrer.

O dress code do casamento foi Casual Chic, tal como nos restantes casamentos que fui este ano e ainda bem, pois este é o estilo que mais aprecio, chic mas sem exageros.

Para o coordenado, além de ter em consideração que era um casamento na praia, elevamos a coisa a um outro nível, juntando o tema havaiano à inspiração, o que se veio a mostrar uma ideia acertada, pois os noivos tinham para oferecer a todos os convidados colares havaianos. 

O resultado final, como não podia deixar de ser, foi florido e muito colorido.





Vestido - Zara S/S 2011
Cinto - Vintage
Sandálias - Promod S/S 2011
Óculos - Ray-Ban
Pulseira e Anel - H&M F/W2011

Sem comentários:

Enviar um comentário