8 de julho de 2011

Mudar e o Workshop Mulheres em Mudança


A mudança faz parte da nossa vida, podem ser mudanças pequena ou grandes, podem ser mudanças de idade, podem ser mudanças na família ou mudanças profissionais, a verdade é que estamos sempre em Mudança. Mudamos muitas vezes sem darmos conta, mas há mudanças que só acontecem quando nós temos uma atitude, quando somos proactivos na mudança.

Foi por causa de mudanças que me juntei à Mind Catalyst e criamos o Workshop Mulheres em Mudança, porque mudamos, queríamos ajudar os outros a mudar também.
A nossa grande mudança, e o que fez com que nos juntássemos, foi termos mudado o nosso percurso profissional, e acreditem que não foi uma mudança pequena e muito menos fácil.
Por termos mudado, podemos dizer-vos na primeira pessoa, que não é fácil mudar, mas se quisermos conseguimos, conseguimos passar todos os obstáculos, vencer todos os medos, conseguimos ignorar as incertezas e avançar para onde queremos. Depois de avançarmos e de mudarmos vêm as alegrias, a realização e a aparece a felicidade, por tudo isto vale muito a pena mudar.

Nos Workshops Mulheres em Mudança, queremos que as mulheres mudem por dentro usando ferramentas de Coaching, a Mind Catalyst guia as participantes pelo processo de mudança como foi dito num workshop, "sacode os miolos" das participantes. 
Depois de almoço e já conscientes de si, as participantes são guiadas na mudança exterior, com a minha ajuda e com recurso à Consultoria de Imagem, aprendemos a conhecer o nosso corpo, o que fazer por ele, para estarmos bem por fora também. Estar bem por fora, gostarmos da nossa imagem, aumenta a nossa autoconfiança e é uma ajuda a mudar por dentro também.

No final de cada Workshop Mulheres em Mudança, a sensação que fica de termos ajudado aquela mulheres a mudar, que lhe demos as ferramentas para isso e que lhes mostramos que se quisermos não é assim tão difícil mudar.
Mas o melhor, o melhor é ir acompanhando as mudanças de cada participante, ver as suas vitórias contra o medo e contra o comodismo da vida. 
É isto que queremos ser, queremos ser o pontapé carinhoso, queremos dar garra a estas mulheres para Mudarem.

Às que já participaram no Workshop Mulheres em Mudança os meus parabéns pelas mudanças e continuem, continuem a mudar.
Para as que ainda vão participar, ficam alguns testemunhos de quem já está a mudar.

"A minha participação no workshop permitiu  o que muitos já tinham tentado sem sucesso, comprometer-me com o tratamento da minha beleza e bem estar. A combinação da Rita e a Margarida é fabulosa e acho que foi isto que permitiu o clique e me fez perceber que não havia outra coisa a fazer senão mudar. Com a componente de imagem consegui perceber como posso e devo vestir para me favorecer. A mudança é diária mas finalmente estou comprometida. Obrigada!" 

"O processo de mudança é acima de tudo, uma atitude, e vocês que organizaram nota-se que a têm! E a chave da questão é se se consegue transmitir essa vontade a outras pessoas... porque só assim a mudança é efectiva! Beijinhos. Sejam felizes!" 

"As poucas expectativas que por vezes temos em relação às coisas, o comodismo e a ideia de que é o que tem de ser, privam-nos no final de encontrarmos a verdadeira felicidade.
Este workshop não muda a tua vida de um dia para o outro mas abre-te os olhos e faz-te pensar no que está mal, no que tem de ser melhorado, na tua busca constante de ver a vida de forma shinny, de te olhares todos os dias ao espelho e pensar "Sou mais do que isto, consigo mais se eu quiser, sou mais bonita." 

Mais datas e informações sobre o Workshop Mulheres em Mudança  aqui. 





Sem comentários:

Enviar um comentário