28 de junho de 2011

Something old, Something new and Something borrowed - Saldos

Algumas peças diferentes que tenho usado.
Umas são novas, outras são antigas e outras são emprestadas. 


Something Old

Something New

Something Borrowed

Como eu já disse e mostrei nos coordenados que aqui ponho, um look actual não tem de ser composto só por peças da última colecção, pelas últimas tendências.


É muito importante, que periodicamente, arrume o seu guarda-roupa. Um bom método para arrumar o seu guarda roupa é separar a roupa em 3 grupos.
Grupo 1 - Peças que precisam de arranjo. 
Grupo 2 - O que está velho, fora com o velho para entrar o novo. 
Grupo 3 - Peças que estão boas, ou seja o que fica no seu guarda-roupa.


Apesar de sabermos o que fazer, muitas vezes é difícil realizar tal tarefa sem ajuda, é difícil dar ou deitar fora roupa, nem sempre conseguimos perceber o que fazer com determinadas peças, é uma mais valia ter alguém a dar-nos opções de coordenados, com o que já temos, e dizer-nos as peças que devemos de adquirir, para ter no guarda-roupa que nos permita fazer diversos conjuntos, para diversas ocasiões, maximizando assim o que temos.


Uma arrumação do guarda-roupa é excelente antes de ir fazer compras, em especial na época de saldos, com a arrumação feita, sabe que peças lhe fazem falta, o que torna as compras num processo eficaz e faz com que compre o que realmente precisa, e não pechinchas que não vão acrescentar valor ao seu grada- roupa, poupando dinheiro.


Como é época de saldos, descontos e promoções o nosso serviço de Closet Restyling está com um desconto de 50% até dia 18 de Julho.

Closet Restyling - 30€/h *

Para marcações e informações enviem um e-mail para info@ritavarela.com

*Valor válido para a grande Lisboa. As restantes zonas, estão sujeitas ao valor da deslocação.


Sem comentários:

Enviar um comentário